Por mais clichê que pareça: a verdade é que eu não sei o que está acontecendo.
A verdade é que aos poucos eu estou descobrindo quem eu realmente sou, aos poucos estou me aceitando. Talvez tantas defesas, tantos sorrisos, tantos disfarces sirvam apenas para camuflar. Tantos golpes covardes, frases prontas e saídas estratégicas sirvam de exemplo, para mostrar a ninguém além de mim mesmo de que eu sou vulnerável, de que eu posso me apaixonar, de que posso novamente me decepcionar, me machucar, me reerguer, mas eu fujo.
Eu continuarei acreditando, mesmo que em segredo, que um dia isso mudará, de que me darei a chance de ser feliz, de que todo sofrimento valerá a pena, e que não farei ninguém sofrer e que isso será reciproco. Talvez demore, talvez nunca aconteça, mas é necessário algo para se crer, então eu continuarei vivendo utopicamente.




I told you kid. you always want what you can't have.
Someday he'll come along...
"blahblahblah"...
You're funny. you just make me laugh. pathetic.
Someday he'll come along, the man i love and he'll give me what i want.
Mike, are you still there? did you sleep well?
How come you are so cool about it?
I wish i could be that way. i wish i could be that way... i wish...

0 comentaram: