Dear Emily.



Ontem a noite sonhei com você, coisa que ate então nunca tivera acontecido, e por incrível que pareça foi com você, que ate então não sabe de mim, mas lhe garanto que sei muito a respeito de você.
Faz frio lá fora, e aqui dentro, dentro de mim também.  Que me permita ser clichê, mas neste momento apenas o calor dos teus lábios seriam capazes de me aquecer. Apenas o fogo do teu beijo, seria capaz de exorcizar demônios do meu passado. E apesar de nunca ter tido, eu que você seria suficientemente bom pra mim neste momento de desespero.
Tudo que eu queria neste exato segundo de vida, era poder brincar com o tempo, e voltar algumas horas, para o momento em que embalado pelo sono dos justos e que durante alguns segundos tu fostes minha, apenas minha, mas tudo não passou de um sonho, uma imagem criada pela carência que meu corpo tem de teu toque, um sonho tão real, que ate agora, quando eu fecho os olhos eu posso jurar que deveras aconteceu, que tua boca esteve em contato com a minha, e que sussurrei em teu ouvido que tu era minha e de mais ninguém.
Não sei se isso vai me fazer bem, mas me permito pensar em ti, com a maior freqüência possível, ate mesmo em momentos em que procuro afugentar tua lembrança em um lugar que nem mesmo eu possa encontrar. Tento ser pra ti, apenas mais um cara estranho, que tu esnoba ao passar na rua, mas que te ama como é.
Hoje a noite, pela primeira vez, pedirei aos céus, que nem por alguns segundos eu possa te ter em meus braços,  nem que seja apenas em sonho, mas que tenha, e que amanhã eu novamente tenha forças para, em ti poder falar, e minha boca poder te proferir juras de amor. Porque eu, eu sou apenas um Instant Martir, um Drama King.

0 comentaram: